O pau quebrou na noite de ontem na Tenda Amarela, espaço de campanha do PSD e do candidato derrotado ao governo do Acre, senador Sérgio Petecão, após o resultado final do pleito.
Irritada e desnorteada, a vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, partiu para cima de um dos apoiadores da campanha de Petecão, gritou com ele e o chamou de safado. É o que mostra um vídeo gravado no local e que o Notícias da Hora teve acesso.
“Você é um safado! Você e o Darly! Eu ajudei a Suelen!”, grita Marfisa, enquanto Petecão, cercado de algumas outras militantes, tenta acalmá-la. A pessoa de nome Darly citado por Marfisa é um antigo “faz tudo” de Petecão.
Em outro vídeo espalhado na internet, Marfisa xinga um militante de “corno sem vergonha” e manda ele se retirar da tenda. Há gritaria e muito barulho semelhante a cadeira arremessada e objeto sendo quebrado.
Revoltada, ela discute com uma militante que teria votado no médico Eduardo Velloso, eleito deputado federal (UB). A militante discute com Marfisa.
A vice-prefeita não foi encontrada para comentar o assunto.