Cruzeiro do Sul, Acre, 1 de maio de 2024 22:49

Vereador Franciney Freitas pede roçagem e drenagem de ruas, destaca reclamações no atendimento da UPA e a falta de empregos para a população

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O vereador Franciney Freitas (Progressistas), presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, usou a tribuna na sessão desta quinta-feira (09) para saudar as pessoas presentes na galeria, funcionários, assessores em nome do presidente do bairro Remanso, José Maria e do professor Junior Saavedra e do suplente de vereador João da Obra, do PROS.

“Quero agradecer a Deus por mais um dia de batalha, cumprimentar os vereadores na pessoa do vereador Altemar da Santa Rosa. Quero fazer uma indicação ao secretário Josinaldo Batista, com cópia para o prefeito, para ver a possibilidade de fazer um serviço de drenagem em parte de uma rua atrás do Detran e ao secretário Igor Neves para fazer um serviço do roçagem na Rua Boulevard Thaumaturgo, atrás do Detran, no bairro Copacabana”, disse.

O vereador destacou o discurso dos colegas vereadores com reclamação do atendimento da UPA. “É preciso pedir a Deus pela riqueza que Ele nos dá que é a saúde e pela luta diária. É muita reclamação do atendimento da UPA e não vemos nenhum elogio. Vou estar no final de semana em Rio Branco e vou procurar falar com o governador sobre o assunto porque ele já deve saber”, avalia.

Franciney Freitas destacou que nestas últimas semanas tem recebido muitas ligações de pessoas pedindo sacolões de alimentos e também com a energia cortada. “O vereador Leandro tem razão sobre os pedidos de alimentos à população, é preciso pedir para as empresas porque a situação não está boa e não é porque as pessoas não tem coragem de trabalhar não é porque não tem emprego nesta cidade”, relata.

Ao finalizar seu discurso Franciney Freitas ressalta que diariamente pelo telefone dos vereadores a população pede muitos empregos. “Espero que o próximo ano as coisas possam ser melhores, em nome de Jesus”, finaliza.