Cruzeiro do Sul, Acre, 6 de maio de 2024 12:40

Troca na presidência do PL estadual causa descontentamento de pré-candidatos e partidos aliados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Por motivos ainda não esclarecidos a pré-candidata ao senado(PL) Marcia Bittar juntamente com seu ex-esposo Marcio Bittar resolveram tirar a advogada Kelly Pessoa da presidência do PL para emplacar Edson Siqueira, que é considerado um faz tudo da família Bittar.

A troca inesperada está causando uma revolta dos pré-candidatos do PL e também de vários partidos aliados ao PL e no meio evangélico.

Segundo informações, os pré-candidatos do partido acham que a presidente destituída Kelly Pessoa seria a pessoa certa para comandar o processo eleitoral no partido.

Porém, como todos são sabedores os Bittar com seu jeito autoritário de resolver as coisas nem ao menos comunicaram aos pré-candidatos da mudança, pois a troca foi  simplesmente por razoes de ego da pré-candidata ao senado Marcia Bittar.

A verdade é que a advogada Kelly Pessoa foi quem mais ajudou na construção do PL e foi usada pelos Bittar. Porém por sua competência e experiência em campanhas eleitorais, Kelly já está sendo procurada por vários partidos e pré-candidatos a estadual e federal.

Procurada para relatar o motivo de sua saída, a ex-presidente preferiu não comentar o fato.