TRE aprova prestação de contas do governador eleito, Gladson Cameli, por unanimidade

Publicado em 14/12/2018 - 17:05 | Por Redação

O senador e governador eleito, Gladson Cameli (Progressistas), comemorou nesta sexta-feira (14) a provação, por unanimidade, da prestação de contas de sua campanha ao governo do estado do Acre, nas eleições de outubro deste ano. Cameli compõe sua chapa com o deputado federal Major Rocha (PSDB), eleito vice-governador do estado.

A prestação de contas N. 0600949-12.2018.6.01.0000 teve como relator o juiz Marco Antônio Santiago Motta. A sessão da tarde dessa sexta-feira foi presidida pela desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini, presidente do TRE/AC.

Também participaram da votação o desembargador Elcio Mendes e os juízes Olívia Ribeiro, Marcelo Badaró, Marcos Motta e Geraldo Fonseca. Estavam presentes ainda o Procurador Regional Eleitoral, Fernando Piazenski, o juiz Herley Brasil e declarou-se suspeito, por motivo de foro íntimo, o juiz Armando Dantas Júnior.

O advogado de Gladson Cameli, Cristopher Capper Mariano, também comemorou o resultado e destacou a lisura e ética da equipe do candidato ao governo do Acre durante o período eleitoral. “Concluímos um trabalho que se pautou pelo respeito a todo processo democrático. Para nós a aprovação da prestação de contas sem ressalvas trata-se de uma vitória porque atuamos dentro da legalidade, com total transparência e respeito às leis e aos cidadãos”, disse Mariano.

Para o governador eleito, esse é mais um momento de vitória e de reafirmar o compromisso com a população acreana. “Sempre me pautei pela fé em Deus e na justiça. Por isso, hoje é mais um dia de comemoração e de renovar nosso compromisso para superarmos todos os desafios que essa missão vai nos impor a partir de janeiro de 2019 como governador do estado do Acre”, salientou Gladson Cameli. 

Assessoria

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.