“Sou a favor do casamento gay somente entre petistas, assim não se reproduzem”, dispara N Lima

Publicado em 18/09/2018 - 14:43 | Por Redação

O vereador reproduziu a frase polêmica de um internauta e disse ainda ser a favor do comentário

O vereador N. Lima (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco na manhã desta terça-feira (18) para reproduzir uma frase polêmica de um internauta contrário ao Partido dos Trabalhadores (PT). O internauta disse em sua rede social que é a favor do casamento gay,  mas “somente entre petistas”.

“Sou a favor do casamento gay, mas somente entre petista. Somente assim eles não se reproduzem”, disse o parlamentar da tribuna da Casa.

N. Lima disse que gostou da ideia. “Gostei dessa frase. Somente assim eles não se reproduzem, para estar infernizando a vida dos brasileiros e roubando, como a corrupção desenfreada que está aí no país”, declarou.

Líder do PT rebate 

O vereador Rodrigo Forneck (PT) usou seu tempo no pequeno expediente para repudiar a declaração do vereador oposicionista. Para ele, “o militar só fala asneiras”.

“O que esperar de um cabo eleitoral do Bolsonaro? O que você falou aqui é uma grande asneira, para não dizer outra coisa, em respeito a esta Casa. N Lima, guarde seu preconceito para você”, enfatizou o petista.

fonte:Contilnet

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.