Os fiscais da prefeitura notificaram os vendedores de lanche e camelôs a desocupar a área em frente à Catedral na manhã desta terça-feira (23). A medida não agradou os vendedores.
Juraci da Silva trabalha há 32 anos no local e não sabe como ficará a situação a partir de agora. “Eu sobrevivo vendendo ali e não sei como vai ser agora. Eles só chegaram e disseram que vamos ter que sair e não deram uma solução”, disse.
O vendedor Sebastião disse que entende que não seja o local certo, mas que esperam um local adequado há anos, mas não há resposta do poder público. “A gente entende que não seja o melhor local, mas queremos um local nosso. Eles querem colocar a gente em um local que não tenha movimento e fica difícil”, afirmou.
A chefe do setor de arrecadação da prefeitura, Valéria Messias, disse que uma solução está sendo buscada para relocar os trabalhadores. “A Catedral é um cartão-postal da cidade e fica muito feio aqueles lanches lá na frente, mas não queremos prejudicar ninguém então vamos estudar uma solução para esse problema”, afirmou.
fonte:Juruáonline