Cruzeiro do Sul, Acre, 13 de maio de 2024 18:42

Prefeitura inicia recuperação de Ramais da Vila Lagoinha e Santa Luzia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O Prefeito Ilderlei Cordeiro esteve nas primeiras horas da manhã acompanhando o início dos serviços.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul deu início nesta segunda-feira (30) à recuperação dos ramais localizados na Vila Lagoinha, que foram contemplados com a uma emenda parlamentar do Deputado Flaviano Melo, junto ao Incra, que também beneficiarão ramais da Vila Santa Luzia. Os trabalhos iniciaram pelo Ramal do José Alves. Ao todo, serão 12 localidades beneficiadas com o recurso de R$ 450 mil. O Prefeito Ilderlei Cordeiro esteve nas primeiras horas da manhã acompanhando o início dos serviços.

O morador Ivo Gomes agradeceu os benefícios que chegam na localidade. “Agradeço muito ao prefeito por trazer essas melhorias para nossa comunidade. Me sinto feliz em ver que as coisas estão acontecendo. Estamos satisfeitos porque vamos conseguir tirar nossa produção e só chega a melhoria”, falou o morador.

A subprefeita da Vila Lagoinha Fabiana Miranda, explicou que a recuperação de ramais ajudará bastante os produtores na parte de escoação da produção e no deslocamento. “Só temos que agradecer o Prefeito Ilderlei Cordeiro que não tem medido esforços para ajudar a nossa comunidade. Essas máquinas vem para beneficiar também os outros ramais, pois a prefeitura vai dar a contrapartida”

O prefeito Ilderlei Cordeiro explicou que além dos ramais beneficiados com a emenda parlamentar, a prefeitura realizará a recuperação de outros acessos próximos, com recursos próprios. “Parabenizo toda comunidade, que tem cobrado, tem se unido para que possamos juntos buscar melhorias para cada um deles. Estamos começando os trabalhos pelo Ramal do Zé Alves. Agradeço ao Deputado Flaviano Melo, que não mediu esforços para nos ajudar com essa emenda e ser parceiro nesse trabalho que estamos fazendo. Além dos 12 ramais da emenda, nós também vamos fazer outros que estão próximos, para poder resolver assim a demanda dos nossos irmãos da Lagoinha e da Santa Luzia”, relatou.

Assessoria