Prefeitura incentiva jogo com participação de fenômeno do futsal Manoel Tobias

Publicado em 06/11/2018 - 15:30 | Por Redação

O Prefeito Ilderlei Cordeiro, que participou do evento, jogando no primeiro tempo da partida, sempre tem feito o possível para apoiar esse tipo de evento.

Assessoria

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul não tem medido esforços para incentivar a área do esporte no município. Neste final de semana foi realizado um evento que envolveu a participação do craque do futsal Manoel Tobias, que além de ter participado de uma partida de futebol, prestou uma palestras voltada para as crianças da escolinha F10. O evento foi realizado pela Loja Caldeirão Cores e Tintas e Escolinha F10 e contou com o apoio da Prefeitura. O Prefeito Ilderlei Cordeiro, que participou do evento, jogando no primeiro tempo da partida, sempre tem feito o possível para apoiar esse tipo de evento.

O gerente da loja Caldeirão Cores e Tintas, Willian Pimenta, falou que a intenção é realizar também na cidade esse trabalho social, além do comércio em si, sendo que todo fundo arrecadado será destinado para dois esportistas da cidade com deficiência física.

“A loja chegou em Cruzeiro do Sul para agregar valores, em virtude disso nós ultrapassamos as quatro paredes do comercio, e esse é o trabalho social que fazemos para agregar valores e também somar com o professor Ney da F10. Todo dinheiro arrecadado será repassado para atleta Rita Andrade, cadeirante que faz bocha, e para o Armando que faz atletismo. O Caldeirão Cores e Tintas sente-se orgulhoso em fazer essa ponte”, falou o gerente da Caldeirão Cores e Tintas.

Manoel Tobias foi três vezes escolhido pela Fifa como melhor jogador do mundo, jogou durante 14 anos interruptos de seleção brasileira, disputou quatro mundiais e foram bicampeões. Ele parabenizou toda juventude envolvida com esporte na região.

“Quero parabenizar essa cidade maravilhosa, pois eu não conhecia Cruzeiro do Sul. É uma cidade muito agradável, com pessoas simpáticas. O grande ápice dessa festa foi poder encontrar essas crianças, e poder falar para elas que a formação esportiva é essencial na vida do cidadão, pois através dela conseguimos disciplina, caminhos saudáveis, amplitude, e o esporte é isso”, comentou o atleta.

O Prefeito Ilderlei Cordeiro destacou que o município estará sempre aberto a realizar e apoiar eventos esportivos em prol de toda juventude.

Participei do jogo no primeiro tempo, junto com o Manoel Tobias. Estamos sempre próximos desse trabalho social, que valoriza o esporte e ajuda a resgatar jovens. Parabenizo o Manoel Tobias, que veio conhecer nossa cidade, deu uma palestra para as crianças e jovens da Escolinha F10. Parabenizo ainda o Gomes que tem a iniciativa dessa escola, e ao Willian da Loja Caldeirão que tiveram a iniciativa de trazer esse grande jogador na nossa cidade”, finalizou o prefeito.

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.