Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza jantar de confraternização com a imprensa do Juruá

Publicado em 01/01/2019 - 12:40 | Por Redação

Na ocasião, o prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu o apoio dos meios de comunicação e ressaltou a importância do trabalho exercido pela imprensa na região.

Assessoria

Uma noite de descontração, interação e muita conversa. Assim foi o jantar de confraternização, oferecido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul em homenagem ao jornalistas, repórteres, locutores e demais comunicadores do município. Na ocasião, o prefeito Ilderlei Cordeiro agradeceu o apoio dos meios de comunicação e ressaltou a importância do trabalho exercido pela imprensa na região.

O repórter cinematográfico João Dias, Presidente da Associação dos Comunicadores do Vale do Juruá (Ascovaj), agradeceu o reconhecimento dado a classe pela instituição. “A imprensa tem um papel muito importante, e uma confraternização como essa é muito boa. Parabenizo o prefeito e toda equipe pela iniciativa”, destacou.

Durante seu discurso, o prefeito Ilderlei enfatizou que a imprensa é uma grande parceira da gestão, pois escuta a população, vai aos locais onde existem problemas, são em alguns momentos os olhos e ouvidos da gestão, e levam as reivindicações para gestão, que toma conhecimento dos problemas e leva as melhorias necessárias.

“Parabéns a toda imprensa, que tem um papel tão importante de levar notícia e reivindicações da população, e hoje nossa gestão está fazendo essa homenagem. Obrigado a todos que vieram prestigiar esse momento de confraternização, de comunhão. Chega o final do ano e é um momento de estarmos juntos, de conversar sobre como foi esse período e agradecer, pois sem vocês não conseguiríamos fazer mais pela nossa população. Queremos sempre ter esse relacionamento com a imprensa e parabéns a todos os veículos de comunicação, que levam a informação aos locais mais distantes”, finalizou o prefeito.

fotos:Ismael Medeiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.