Prefeitura de Cruzeiro do Sul abre matrículas para Programa ‘Férias Digitais’

Publicado em 11/01/2019 - 09:04 | Por Redação

O principal objetivo do programa é continuar ofertando educação e inclusão digital de forma lúdica e divertida, envolvendo as crianças e ofertando conhecimento de forma envolvente e descontraída no período de férias escolares.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Escola Municipal de Informática Nosser Almeida Tobu, estará ofertando o Programa ‘Férias Digitais’ para crianças na faixa-etária de 08 a 13 anos. As matrículas acontecem nos dias 15 e 16 de janeiro, e as atividades iniciam no dia 21 do mesmo mês. O principal objetivo do programa é continuar ofertando educação e inclusão digital de forma lúdica e divertida, envolvendo as crianças e ofertando conhecimento de forma envolvente e descontraída no período de férias escolares.

Entre as principais atividades, serão oferecidos curso de informática kids, exibição de filmes, atividades lúdicas e jogos digitais. O diretor da escola de informática, Ney Willians, explicou que este é mais um projeto da gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro que pretende inserir as crianças na educação digital.

“É mais uma opção para os pais neste período de férias, onde as crianças podem continuar se divertindo e recebendo conhecimento digital simultaneamente. O nosso prefeito Ilderlei Cordeiro tem dado total apoio na realização desses projetos inovadores de inclusão”, explicou.

Assessoria

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.