Prefeito Ilderlei Cordeiro anuncia novos secretários municipais de Cruzeiro do Sul

Publicado em 09/01/2019 - 12:20 | Por Redação

Foram apresentados os novos secretários de Meio Ambiente, de Planejamento, Obras, Gestão e Administração, Finanças e Comunicação. Além do responsável técnico operacional da Secretaria de Obras.

Durante coletiva à imprensa, realizada na manhã desta terça-feira (08), no gabinete da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, o prefeito Ilderlei Cordeiro anunciou a nomeação de cinco novos secretários e um responsável técnico que irão compor o primeiro escalão da gestão municipal. Foram apresentados os novos secretários de Meio Ambiente, de Planejamento, Obras, Gestão e Administração, Finanças e Comunicação. Além do responsável técnico operacional da Secretaria de Obras.

“Quero agradecer todos os secretários que aceitaram o convite em um momento de tantos desafios que as prefeituras de todo país têm enfrentado. Mesmo assim, eles colocaram os seus conhecimentos para atuarem na linha de frente, trabalhando e vendo as dificuldades que existem no dia-a-dia. Então quero parabeniza-los por terem aceitado esse desafio”, destacou o prefeito.

Cordeiro complementou explicando que todos os novos secretários possuem perfil técnico para as áreas que vão atuar, o que ajudará muito no trabalho desenvolvido no município em prol de toda população.

“Eles estão entrando para ajudar a somar com o time que já tem nos ajudado bastante. Vamos iniciar o ano com um novo trabalho, com a experiência que tivemos, corrigiremos algumas falhas, e conseguiremos assim trazer melhorias para nossa querida Cruzeiro do Sul”, destacou.

Conheça os Novos Secretários

Ivana Guerreiro (Secretária Municipal de Meio Ambiente) – Atuou no Governo do Estado e em Organizações Não Governamentais (ONGs) na execução de projetos para angariar recursos para o Acre e seus municípios.

Maria Marildes (Secretária Municipal de Finanças) – Atuou na parte administrativa da Secretaria Estadual de Produção, do IMAC, e em diversos outros órgãos, cuidando sempre da parte administrativa, contábil e financeira. 

Gemil Júnior (Secretário Municipal de Gestão e Administração e de Obras) – formado em administração, com experiência no setor privado e público, já atuou no DETRAN, na Secretaria Estadual de Saúde, tendo alta experiência na parte administrativa e de gestão. O secretário acumulará ainda a pasta de Obras, cuidando em especial da parte administrativa deste setor.

Manoel Orleilson (Secretário Municipal de Planejamento) – Atuou como gerente do SEBRAE em Cruzeiro do Sul, já tendo um contato e parceria com a Prefeitura na execução de projetos ao longo da gestão.

Nelson Liano Júnior (Secretário Municipal de Comunicação) – jornalista experiente, já atuou em diversos veículos de comunicação no Vale do Juruá e na Capital do Acre.

Josinaldo Batista (responsável pelo setor técnico operacional da Secretaria Municipal de Obras)- engenheiro civil, com forte experiência na área de infraestrutura, tendo atuado no Deracre de Cruzeiro do Sul.

Assessoria

foto:Ismael Medeiros 

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.