Cruzeiro do Sul, Acre, 1 de maio de 2024 17:17

Policial Civil do Acre é selecionada para participar da Brazil Conference, em Harvard

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Em meio à rotina intensa da Polícia Civil do Acre, um feito extraordinário surge para inspirar toda a instituição. A agente de polícia civil que trabalha na delegacia de Assis Brasil, Juliana Dall Agnoll foi escolhida entre milhares de candidatos para ser uma das representantes brasileiras, entre os dias 5 a 7 de abril, na 10ª edição da Brazil Conference, que será sediada na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

“Estou ansiosa para levar nossa história, nossos desafios e nossas conquistas para o mundo e mostrar como o trabalho da Polícia Civil é fundamental para a sociedade brasileira”, diz Juliana Dall Agnoll. Foto: cedida

A jornada de Juliana rumo a esse reconhecimento internacional começou com o processo seletivo “Servindo o Brasil”, uma iniciativa que visa destacar a importância dos serviços públicos e de seus profissionais. Entre provas escritas, redações abertas e entrevistas criteriosas, Juliana Dall se destacou não apenas por seu conhecimento técnico, mas também por sua paixão e compromisso com o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Acre.

“É uma honra e uma responsabilidade imensa representar não só a minha instituição, mas todo o país em um evento tão grandioso como a Brazil Conference. Estou ansiosa para levar nossa história, nossos desafios e nossas conquistas para o mundo e mostrar como o trabalho da Polícia Civil é fundamental para a sociedade brasileira”, disse a agente de polícia, com um brilho de determinação nos olhos.

O delegado-geral de Polícia do Acre, Henrique Maciel, expressa seu orgulho pela conquista da agente: “Juliana personifica os valores de excelência e comprometimento que buscamos em nossos profissionais. Sua seleção para a Brazil Conference é um reflexo não apenas de seu talento individual, mas também do papel vital que a Polícia Civil desempenha na segurança e no bem-estar de nossa comunidade”, explanou.