Cruzeiro do Sul, Acre, 12 de maio de 2024 09:45

Polícia prende acusados de matar garota de 13 anos na Estrada do Mutum

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Polícia prende acusados de matar garota de 13 anos na Estrada do Mutum

A Polícia Civil através de investigações prendeu na manhã desta segunda-feira (30), Manoela Moura da Silva (21) e apreendeu um menor de 17 anos, eles são os acusados de matar a adolescente de 13 anos, Luzivania de Brito, que foi encontrada morta em estado avançado de putrefação no dia 26 de março deste ano, no Km 07 próximo a uma ponte na Estrada do Mutum, em Rio Branco. De acordo com a família Luzivânia se prostituía em frente o Horto Florestal.

Segundo a Polícia, Manoela foi a mandante do crime e o adolescente de 17 anos J.P.S.A, cunhado de Manoela, foi o executor, a dupla foi presa em uma residência no Bairro Jorge Lavocat em Rio Branco, mediante um mandado prisão.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rafael Pimentel, o adolescente pegou a vítima no ponto de programas nas proximidades do Horto Florestal e a levou até a estrada e a matou com vários golpes de faca. Disse ainda que Luzivânia foi morta por motivos pessoais de Manoela.

“A princípio o adolescente disse que Manoela mandou matar Luzivânia por mando de uma facção ao qual são integrantes, mas descobrimos que foi por motivos pessoais dela mesmo, Manoela e Luzivânia tinham conflitos. A dupla confessou o crime, apesar das várias versões que foram dadas ao crime”, disse o delegado.

“Foi pedido uma perícia para saber se Luzivânia foi abusada sexualmente antes de morrer, estamos no aguardo dos laudos periciais”, concluiu Rafael Pimentel.

A dupla responderá por homicídio qualificado.

fonte:folhadoacre