Polícia Civil investiga casos de desaparecimentos em Cruzeiro do Sul

Publicado em 26/07/2018 - 10:52 | Por Redação

 

 O número de desaparecidos assustam em Cruzeiro do Sul, já são 8 pessoas que sumiram sem deixar rastros. O delegado Lindomar Ventura disse que todos os desaparecimentos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

“Todo desaparecimento que é registrado na delegacia, a delegacia toma providências iniciais, de tomar conhecimento da situação, como essa pessoa desapareceu, em alguns casos a pessoa acaba aparecendo. Nesses últimos dias mais dois casos foram registrados e estamos buscando informações para tentar localizar essas pessoas “, disse.

No total são 7 homens e 1 mulher desaparecidos desde o início do ano. Há casos de pessoas que sumiram há mais de 6 meses.

“Nós ficamos muito atento aos casos de algum corpo encontrado, e não há nenhuma informação nesse aspecto, ou seja, se essas pessoas estão mortas, não foi encontrado nenhum vestígio, nem aqui e nem em outros municípios”, afirmou.

O último desaparecimento foi do autônomo Alcir que desapareceu no domingo no bairro Miritizal. Antes disso, há três semanas a dona de casa Vânia Santos desapareceu em Cruzeiro do Sul.

fonte:Juruáonline

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.