Cruzeiro do Sul, Acre, 28 de abril de 2024 18:22

O MDB encolhe ainda mais: Barbary diz sim ao namoro com o PSL

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O MDB deve encolher bastante depois das intermináveis brigas internas nos corredores do partido.

Após Márcio Bittar, Roberto Duarte, Meire e Mazinho Serafim, outro que deve deixar a sigla é o ex-prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary, que pode reforçar o time do PSL

“Estamos aqui na linda e maravilhosa cidade de Cruzeiro do Sul, juntamente com nossa presidente do PSL Mulher Lana Vaz, para trazer especialmente o convite ao ex-prefeito Zezinho Barbary para se filiar ao PSL. O estilo vitorioso, desburocratizador, um vencedor nato que cai como uma luva ao programa do nosso partido”, disse Pedro Valério.

Pedro Valério ainda deixou claro que, no PSL tem espaço para Barbary escolher se quer ser candidato a federal ou estadual.

O ex-prefeito de Porto Walter se disse lisonjeado pelo convite e que para os objetivos futuro e que, no MDB, há uma ladeira muita grande a descer, e que tem simpatia pelo PSL.

“Eu tenho 28 anos de MDB, eu vejo que para eu chegar no objetivo desejado é uma ladeira muito longa, outros partidos tem me procurado, mas vou confessar que tenho uma simpatia muito grande pelo PSL e essa possibilidade é grande. Quero chegar a Assembleia que sempre foi meu sonho, para fazer um trabalho diferente. A política foi feita para servir e é para isso que eu tenho me comportado na política e na minha vida pública”, disse Barbary.

Pedro Valério ainda destacou o trabalho que o partido vem fazendo para chegar forte e competitivo nas eleições de 2022, a vinda de Barbary seria um esteio forte na região do Juruá e ameaça inclusive a reeleição da MDBista Antônia Sales, que perde um dos maiores apoiadores de sua carreira política.

fonte:Acjornal