
Os olhos baixos revelam a tristeza de uma mãe a dona de casa Francislei de Azevedo procura há três anos por notícias da filha Naiane da Silva, de 18 anos, que mora em Manaus. Ela perdeu contato com a garota e desde então se desespera ao pensar no que pode ter acontecido com a jovem.
“Eu não consigo dormir direito porquê ela sumiu e eu só faço é pedir a Deus para que ela apareça e esteja bem”, disse.
A garota saiu de Cruzeiro do Sul com 11 anos de idade para morar com uma senhora em Manaus e a cerca de de três anos parou de ligar para a família. “Ela foi com essa mulher para trabalhar e estudar e estava bem até que ela parou de ligar e a gente não sabe o que aconteceu
“Essa mulher pediu para levar ela porquê lá ela poderia estudar e ela queria muito ir e eu deixei depois de muita insistência das duas, mas eu não sabia que ela ia sumir assim e que eu não ia mais ter notícias da minha filha”, afirmou.
Em uma das ligações, Naiane chegou a contar que a mulher que levou a garota foi morta e ela estava vivendo com um namorado, a última postagem em uma rede social foi em janeiro deste ano e desde então não há mais rastros da garota.
“Ela me ligou e disse que tinham matado a mulher e que ela estava casada com esse namorado. Não estava ligando porquê ficou sem celular, mas que estava bem e depois sumiu de vez”, conta.
fonte:Juruáonline