Cruzeiro do Sul, Acre, 30 de novembro de 2024 05:51

Mulher acusada de matar ex-namorado e queimar corpo é condenada a 20 anos de prisão no AC

Facebook
Twitter
WhatsApp

Márcia Albuquerque foi condenada pela morte de Antônio Araújo, encontrado morto em setembro de 2016. Julgamento ocorreu nesta quarta (4).

 

Antônio Araújo foi assassinado e teve o corpo queimado pela ex-namorada e um comparsa dela (Foto: Arquivo da família)

Antônio Araújo foi assassinado e teve o corpo queimado pela ex-namorada e um comparsa dela (Foto: Arquivo da família)

A Justiça acrena condenou a 20 anos de prisão Márcia Albuquerque pela morte de Antônio de Souza Araújo, que, além de morto, teve o corpo queimado na Rodovia Transacreana em setembro de 2016.

A vítima e a acusada tinham um relacionamento amoroso. A família falou pro G1 durante o julgamento que Araújo foi atraído até um apartamento da ex-namorada e lá assassinado. O corpo dele foi encontrado queimado por policiais militares.

Márcia vai responder pelos crimes de homicídio qualificado, simulação e ocultação de cadáver. A dupla está presa desde o ano que ocorreu o crime.

A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Márcia. Já a defesa de Bicudo falou que ficou comprovado que ele foi persuadido pela mulher.

O pai da vítima, o aposentado Almeron Ferreira, de 68 anos, disse que a família acompanhou o julgamento até o final. Ele contou que temia que Márcia fosse solta e diz que a família está satisfeita com o resultado.

“Podia ter sido solta, tem curso superior. Foi complicado, mas uma glória para nós. Vai cumprir a pena na cadeia, não vai ter como recorrer. Foi tudo acertado. A família acompanhou o dia todo. É uma mulher destemperada, mas sabe o que faz”, afirmou.

O comparsa da acusada foi condenado a nove anos e seis meses de detenção por homicídio simples.