O motorista informou que só ouviu o barulho do impacto da batida, quando parou o veículo a jovem estava embaixo do caminhão
Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta na noite da quinta-feira (20), na Via Verde, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) na BR-364 deixou a condutora deixou uma mulher com o pé dilacerado.
Segundo informações, a vítima era Pâmela Pinto do Nascimento, 25 anos, que trafegava em uma motocicleta modelo Biz, de placa MZU-7401, que não respeitou a sinalização na rotatória, invadindo a preferencial no momento que o caminhão de placa CLU-9048 trafegava.
O motorista informou que só ouviu o barulho do impacto da batida, quando parou o veículo a jovem estava embaixo do caminhão. O motorista permaneceu no local e prestou os devidos socorros.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a condutora e, em seguida, a encaminhou ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado de saúde estável.
De acordo com os paramédicos do Samu, Pâmela sofreu uma dilaceração no pé direito e sofreu várias escoriações. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, isolou a área para os trabalhos dos peritos de trânsito e ajudou no trânsito dos veículos.
fonte:contilnet