Cruzeiro do Sul, Acre, 17 de maio de 2024 05:36

Marivaldo Melo: Um novo na política acreana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Por Marlus Ferreira

Mesmo sem nunca ter pensado em ser político, o engenheiro agrônomo, economista e com uma vasta experiência em financias, Marivaldo Melo, vem se apresentando para a população acriana como uma opção para ocupar uma das cadeiras da Câmara Federal em 2019.

Segundo Marivaldo, a decisão de ser  candidato a deputado federal aconteceu  após vários pedidos do senador Sergio Petecão(PSD) e do presidente nacional do PSD, ministro Kassab, por verem no mesmo  um nome novo na política, ter uma história no Acre de serviços prestados, feito uma carreira no Acre até chegar a presidência do Basa, ser um homem capacitado ,  um cidadão acreano, e ter todas  as condições de representá-los em Brasília. Além disso, o que contou mais na decisão  foi ter sempre a atitude de  trabalhar pelo coletivo.

” Hoje esse sonho de ser deputado federal queima em meu coração com a intenção de ajudar os acreanos e todos os brasileiros a saírem dessa situação difícil que vivem em nosso Brasil. Quero poder contribuir com a melhoria da educação, saúde, segurança, infraestrutura, economia, e realizar um trabalho em especial para o desenvolvimento da Amazônia, assim como fiz quando presidente do Basa.” Disse.

” Precisamos repensar o nosso país. Estamos enfrentando uma crise financeira, política, e estamos no meio de uma tempestade. É por estes e outros motivos que temos que escolher os melhores deputados federais para que os mesmo estejam realmente comprometidos em lutar pelo Brasil e não só se acomodarem com emendas parlamentares, pensando em benéficos próprios. Precisamos realizar todas as reformas que o Brasil precisa para podermos  desenvolver nosso país  e mudar todos os sistemas que emperram o desenvolvimento , e não podemos continuar brincando de fazer política. Finalizou Marivaldo.

Marivaldo Melo é um defensor do Agronegócio para o desenvolvimento do Acre e Brasil