Cruzeiro do Sul, Acre, 13 de maio de 2024 22:33

Marcus Alexandre faz pouco caso às emendas de Alan Rick e deputado reage: “Ou é incompetência ou é má fé”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O deputado federal Alan Rick (DEM) disse ao Blog que não está entendendo a razão de o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, do PT, está rejeitando suas emendas. São mais de R$ 13 milhões “jogados no mato”, provavelmente por birra política, por estar na oposição. “Só pode ser birra comigo. Ou então é incompetência mesmo, porque na crise em que nos encontramos, a cidade de Rio Branco precisando, e o prefeito deixar escapara essas emendas, só pode ser algo muito forte”, diz Rick.

Entre as obras que poderiam ter sido feitas com dinheiro das emendas de Alan constam pavimentações no Belo Jardim, Praia do Amapá, Carandá, Bahia Nova, Calafate, Dias Martins, aquela estrada dos fundos da Ufac, além de drenagem no conjunto Manoel Julião. Mas há uma série de outras emendas que também não foram levadas em conta, o que chateou o deputado. “Acho isso de uma pequenez, uma atitude política baixa”, afirma. Com o pouco caso do prefeito, as emendas serão perdidas.

Alan Rick, que agora é o presidente do DEM, tem se destacado em Brasília pela bandeira em favor da família “como Deus a concebeu”, o que irrita a esquerda, puxada pelo PT, defensor da ideologia de gênero. “Mas além dessas bandeiras, eu tenho conseguido liberar muita emendas para o Acre”, diz, para denunciar também o descaso do governador Tião Viana (PT), que parece ter preferido perder as emendas para os hospitais de Sena Madureira e Acrelândia provavelmente para não dar destaque ao parlamentar, como fez o prefeito de Rio Branco ao inaugurar a Vila Olímpica da Baixada da Sobral, no último sábado: mesmo a maioria das emendas tendo sido de Alan, o deputado não foi convidado. Pior: um grupo de admiradores de Alan Rick tentou mostrar uma faixa com agradecimentos ao deputado por ter ajudado nas emendas, mas foram barrados por assessores do prefeito.

fonte:Blogdoevandro