Marcio Bittar faz caminhada no bairro Areal e depois assiste programa eleitoral com a família

Publicado em 20/08/2014 - 21:59 | Por Redação

Da redação:acriticadoacre.com.br


 

marcioO candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação por Um Acre Melhor, fez uma caminhada com sua militância pelas ruas dos bairros Areal e Mauri Sérgio, na manhã desta quarta-feira, 20. Às 11h suspendeu a agenda para assistir a estréia do programa eleitoral na televisão. Ao final elogiou a performance nas ruas e na mídia. “Fiz o que quero fazer nessa campanha. Hoje me apresentei outra vez ao povo acreano”, disse.
A agenda do candidato Marcio Bittar desta quarta-feira começou cedo com a já tradicional caminhada. Dessa vez ele a militância ganharam as ruas dos bairros Areal e Mauri Sérgio. Acompanhado de candidatos a deputado estaduais, cumprimentou pessoas que passavam pelas ruas, entrou em residências e, principalmente, conversou com comerciantes da região.
Nesse bate-papo rápido com as pessoas na rua, Bittar foi surpreendido pelo desejo de mudança. Voltou a repetir o gesto com as mãos girando, significando troca de governo, mudança. Nas casas das famílias deparou-se com sentimento equivalente. E no comércio teve que parar para ouvir reclamações dos proprietários com o atual governo e sugestões para o seu governo, que inicia em 2015. “Estou trabalhando preso, Marcio, por causa da violência. Tem muito assalto. Por isso te peço: ganha esse governo e moraliza a segurança, amigo”, disse o jovem Emerson Frota, dono duma distribuidora no Mauri Sérgio, cujas portas são reforçadas por grades de ferro, decorrência da violência na região.
Outros comerciantes reclamaram da alta carga tributária e da perseguição dos governos, “principalmente sobre nós, pequenos comerciantes”, segundo o dono dum pequeno mercadinho, que pediu para não ter o nome citado, com medo de retaliação do PT. E ouviu do candidato o seguinte: “No meu plano de governo assumimos a responsabilidade de anistiar juros e multas aplicadas contra vocês, para que vocês respirem outra vez e recomecem suas vidas de empresários”.
Às 11h Marcio Bittar suspendeu a agenda no bairro Areal para assistir a estréia do programa eleitoral na televisão. Candidato a governador da aliança com maior tempo na TV (9min47s), ele assistiu seu programa em casa, com a família. Ao final, demonstrou satisfação com a própria performance, mas sempre com muita discrição e modéstia. “Vamos melhorar ainda mais”, prometeu. Marcio quer aproveitar o tempo bem superior às demais coligações para expor seu plano de governo.
Nesta quinta-feira, 21, a agenda começa com uma caminhada pelos bairros Habitasa e Cadeia Velha. À tarde, Bittar se reúne com agricultores de Capixaba, lá no município, depois faz caminhada pela principal avenida da cidade e à noite inaugura o comitê do 45, na companhia do candidato a senador, Gladson Cameli (PP).
Assessoria

 

 

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.