Cruzeiro do Sul, Acre, 25 de abril de 2024 16:32

Manfrine Costa: Mais uma opção para a prefeitura de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A menos de doze meses para as eleições municipais, o cenário político do Juruá começa a ser formado por lideranças que colocam o seu nome a disposição da população para a disputa do poder executivo e legislativo, passando pelo processo de pré-campanha até a chegada das convenções, onde o nome do escolhido é lardeado para toda população.

Nesse cenário, o jovem empresário Manfrine Costa, ex-secretário de Gestão e Administração de Cruzeiro do Sul anunciou com exclusividade a este site que colocará seu nome a disposição para concorrer a prefeitura de Cruzeiro do Sul. Costa ainda avalia como se dará a sua entrada partidária no cenário, mas afirma que a partir de janeiro começará a movimentar pessoas que estejam dispostas a mudar o conceito da velha gestão política capitaneada por compras de votos por alguém que tenha a visão de uma nova cidade, com o compromisso de fazer o que realmente precisa ser feito em Cruzeiro do Sul.

Ainda sem partido definido, Manfrine Costa afirma que recebeu duas propostas de líderes partidários, mas que conversará ainda com dirigentes que querem e queiram se comprometer com a cidade.

“Estou muito feliz porque encontro muitas pessoas que me conhecem e sabem do trabalho que fiz em pouco tempo a frente da prefeitura. Conheço o sistema e sei do que é preciso para colocar a cidade para crescer de verdade, sem entraves, levar estabilidade econômica e geração de renda para nossos munícipes”, afirmou Costa.

Manfrine Costa participou ativamente no planejamento da campanha do atual prefeito Ilderlei Cordeiro. Como responsável pelo plano de gestão, assumiu a secretária de Gestão e Administração do município em 2017, mas pediu para deixar a gestão após sofrer bloqueios e intimidações por parte de grupos políticos à época. Trabalhou também como assessor de gabinete do ex-prefeito César Messias e coordenador de programa dentro da Secretaria Municipal de Saúde, além de participar e orientar coordenações políticas que estão em mandato hoje no estado e em Brasília.