Cruzeiro do Sul, Acre, 5 de maio de 2024 06:18

Liderança diz que aliança entre Alysson e Marcus deve ser anunciada em breve e descarta acordo com Bocalom

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O deputado disse ainda que está descartado uma aliança com o atual prefeito Tião Bocalom

O deputado estadual Tanízio Sá, um dos principais articuladores do MDB, anunciou na sessão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) desta terça-feira (2), que o partido mantém conversas com o senador Sérgio Petecão sobre o apoio do PSD a candidatura de Marcus Alexandre na disputa pela Prefeitura de Rio Branco.

Tanízio, que foi responsável pela filiação de Marcus no partido, disse ainda que o MDB segue ‘esperançoso e ansioso’ pela aliança com o Progressistas nas eleições deste ano. O partido do governador Gladson Cameli tem como pré-candidato o secretário Alysson Bestene.

Alysson Bestene, secretário de Governo, e Marcus Alexandre, pré-candidato pelo MDB. Foto: Juan Diaz/ContilNet-Montagem

“Estamos ainda aguardando a aliança com o PP. Estamos ansiosos. Temos conversas com o Petecão, conversando com o governador. E eu acredito que nesta semana vai se encaminhar aí alguma coisa nova. Eu continuo esperançoso. Desde o começo eu venho trabalhando e batendo nessa tecla”, disse Tanizio.

Tanízio Sá é deputado estadual e uma das lideranças do MDB/Foto: Juan Diaz/ContilNet

O deputado disse ainda que está descartado uma aliança com o atual prefeito Tião Bocalom. Tanizio aproveitou para anunciar a filiação de outros 3 ex-deputados estaduais no MDB, que vão disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Rio Branco: Heitor Júnior, Neném Almeida e Eber Machado.