Idoso é morto a tiros dentro de casa na Baixada da Sobral

O idoso Francisco da Silva Lima, de 73 anos, conhecido como “Cobra”, foi morto por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (4), dentro da própria casa, na Rua Blumenau, no Bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, o homem é ex-presidiário e estava dormindo com a esposa, que também é idosa, quando 3 homens invadiram a residência quebrando a porta da frente e, de posse de uma escopeta e uma pistola, renderam a vítima e efetuaram dois disparos. Um dos tiros atingiu o peito e outro na cabeça de Francisco. Após o crime, os bandidos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, mas os socorristas só puderam atestar a morte da vítima.

A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Os militares ainda colheram informações e tentaram procurar pelos autores do crime na região, mas não encontraram eles até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte:EcosdaNotícia

Notícias relacionadas

CBCNCBCNCBCN

LEIA TAMBÉM