Homens entram no Pronto Socorro, ameaçam paciente de morte e saem pela frente

Publicado em 07/11/2018 - 15:56 | Por Redação

 

Dois homens ainda não identificados entraram pela porta da frente no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e foram até a enfermaria masculina para ameaçar um dos pacientes internados na unidade hospitalar. Eles saíram sem serem percebidos ou barrados pela segurança do local.

O jovem ameaçado, que é detento do sistema prisional de Rio Branco, gritou pelos agentes penitenciários que faziam a escolta dele dentro do hospital. Contudo, pelo tempo e diante do acesso livre no hospital, os agentes não conseguiram identificar os dois criminosos que entraram no hospital.

Segundo apurou o ac24horas, assim que o caso foi registrado pela Administração do Huerb, homens da Polícia Militar foram chamados para fazerem a segurança. A dupla teria dito que voltaria para “matar” o paciente. Temendo isso, os militares estão de plantão na unidade de saúde.

O posto policial em que ficavam os militares no Huerb foi desinstalado há duas semanas após uma ordem do comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Marcos Kinpara, que determinou a retirada dos militares do hospital. Os motivos ainda são mantidos entre as quatro paredes do gabinete dele.

fonte:ac24horas

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.