O homem estava insatisfeito com o término da relação, ele estava casado com Adriana há nove meses e tinham se separado recentemente
Escrito por Amanda Oliveira
Uma mulher identificada como Adriana, de 35 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta quarta-feira (15). Ela trabalha na equipe da limpeza da escola Neutel Maia e o crime ocorreu enquanto ela estava no serviço. O ex-companheiro da vítima pulou o muro e tentou esfaqueá-la.
O homem estava insatisfeito com o término da relação, ele estava casado com Adriana há nove meses e tinham se separado recentemente. A vítima estava com uma vassoura e conseguiu se defender do ataque, ela ainda foi ferida no pescoço por um corte de faca.
Muitas pessoas que observaram o ocorrido assustaram o homem, identificado como Jairo, e ele acabou fugindo da escola. Ele já tinha trabalhado na escola e conhecia a rotina do local, além de saber que poderia pular o muro pela parte de trás.
A polícia foi ao local e Adriana foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. Ela teve ferimentos leves e foi liberada. A Polícia Civil conseguiu identificar e efetuar a prisão de Jairo, que no momento que foi preso pelos policiais ainda estava tentando fugir com a arma do crime.