Encarando de frente
O governador Gladson Cameli pode ter lá seus defeitos, mas uma coisa que não se pode negar, ele não foge dos problemas que o estado tem apresentado até aqui. Pegou um estado totalmente afundado em dividas, praticamente todas as secretarias sucateadas, e aos poucos vem colocando a casa em ordem, e já inserindo alguns investimentos em algumas áreas essenciais do estado. Nesta crise que o estado está passando com a Pandemia do covid19 o governador não tem medido esforços para salvar vidas, apesar de alguma medidas tomadas por ele não agrade a todos. A população precisa entender que não se resolve em um ano e cinco meses de mandato um estrago que foi feito em 20 anos.
Sumiram
É impressionante o sumiço dos vereadores de Cruzeiro do Sul no momento que a população mais precisa. Acho que estão cumprindo o isolamento a risca. Próximo a eleição eles aparecem.
Alan Rick
O deputado federal Alan Rick não se reelegeu atoa. Alan tem mostrado trabalho em várias áreas. É um daqueles deputados que não aparecem somente em época de eleição
Não precisa aparecer
Vejo algumas pessoas perguntando o que o senador Sergio Petecão tem feito para ajudar a população nesta crise de pandemia. Como conheço bem o trabalho do senador, podem terem certeza que não está com os braços cruzados. Porém, algumas pessoas só acreditam no que aparece na mídia.
Mailza na briga
A senadora Mailza Gomes está buscando das operadoras OI e Vivo os reais motivos das frequentes quedas de sinal de internet na região do Juruá. Até que enfim alguém abriu os olhos para este problema.
Sinal
Vendo todas as ações hoje desempenhadas pelo Prefeito Ilderlei Cordeiro em Cruzeiro do Sul é muito difícil de acreditar que ele não vá para a reeleição. Pelas ações que vem realizando principalmente nesta crise de Pandemia, Cordeiro vem aumentando sua popularidade, principalmente porque é um prefeito que não se esconde, todos os dias está no meio da população.
Brincando
A maioria da população de Cruzeiro do Sul ainda está levando a Pandemia como uma brincadeira. Só irão se tocar quando algo pior acontecer dentro de suas casas.
Falacia
Alguém acreditava que os deputados estaduais iriam mesmo diminuir em 50% os seus salários por causa da Pandemia?. Conta outra.
Morto não se ergue
É de se entender a preocupação dos comerciantes com seus comércios fechados. Mas se tudo ruir e estivermos vivos teremos a oportunidade de nos reerguermos.
Aplaudir de pé
Temos que aplaudir de pé o trabalho que vem sendo realizando pelos profissionais de saúde. Arriscam suas vidas pela profissão.
Poucos voltarão
Os nobres vereadores de Cruzeiro do Sul que se cuidem, porque se depender do que se ouve nas ruas apenas uns dois ou três retornarão as suas cadeiras.
Boa sexta-feita
Marlus Ferreira
DRT/335/AC