Cruzeiro do Sul, Acre, 3 de maio de 2024 04:07

Gladson, o inimigo número 1: Ato de filiação dos irmãos Rocha ao MDB é marcado por discursos contra o governo Cameli

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Em ato político bastante prestigiado na manhã desta terça-feira (15) na sede do MDB em Rio Branco, a deputada federal Mara Rocha e o vice-governador Major Rocha, seu irmão, se filiaram ao partido.

A cerimônia contou a presença do senador Sérgio Petecão (PSD), que sempre foi ligado ao MDB.

Em um discurso que parecia combinado, os líderes políticos elegeram o governo Gladson Cameli como o inimigo número um a ser derrotado.

WhatsApp_Image_2022-03-15_at_11.34.37.jpeg

“Nosso inimigo é único. É esse governo que está, que é o que há de pior na política acreana”, disse o senador Sérgio Petecão ao afirmar que estará com o MDB no segundo turno da eleições, seja apoiando ou recebendo o apoio do partido.

Mara Rocha chega para ser pré-candidata ao governo do Acre. A parlamentar repetiu agradecimentos a Deus, citou o golpe do senador Marcio Bittar contra ela e o irmão no PL e disse que filia-se ao MDB sem impor nada, apenas para ajudar o partido.

“Queremos a mudança, um Acre muito melhor. Um Acre em que os jovens queiram ficar aqui, não queiram se mudar”, salientou.

WhatsApp_Image_2022-03-15_at_11.34.38-2.jpeg

O vice-governador Major Rocha lembrou que sua família sempre foi emedebista e disse que ele e a deputada Mara ingressam na sigla para ajudar e somar.

“Não estamos vindo para impor nada, para dividir, para espatifar. Estamos vindo para somar.”

“O MDB é um partido democrático. A vinda de vocês é uma honra”, disse dando boas-vindas aos irmãos Rocha o presidente do MDB, Flaviano Melo.

WhatsApp_Image_2022-03-15_at_11.34.38.jpeg