Cruzeiro do Sul, Acre, 16 de abril de 2024 10:27

Gladson demite esposa de Jackson Marinheiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
 
“O Rocha nem vai precisar falar comigo, no dia que eu soube, já tornei o decreto da esposa do Marinheiro sem efeito”. A frase é do governador Gladson Cameli (Progressistas), que afirmou ao ac24horas na noite deste domingo, 24, que a decisão sobre o caso da enfermeira Tayle Maria Sena Dourado já foi tomada horas depois da publicação do decreto, antes mesmo do vice-governador Major Rocha (PSDB) se manifestar sobre o assunto.

Com a declaração, Cameli põe um ponto final no assunto após a repercussão negativa devido Rocha ter nomeado a esposa do ex-diretor da Emurb, Jackson Marinheiro, denunciado pelo Ministério Público do Acre de ser o chefe de um esquema de corrupção instalado na Empresa Municipal da Prefeitura de Rio Branco nas administrações petistas.

Mais cedo, Rocha enfatizou que não conhecia a enfermeira e revelou que a nomeação estava num pacote de mais de 50 indicações de parlamentares.

Tayle havia sido nomeada na última sexta-feira, 24, através de um decreto assinado por Rocha, que estava ocupando o cargo de governador em exercício. Ela atuaria na Secretaria de Saúde, com salário de R$ 3.820 (CEC-4).

Com informações:ac24horas