Cruzeiro do Sul, Acre, 26 de junho de 2024 15:14

Gladson Cameli pede desculpas à população pelo vice-governador em 2018

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Governador exibe saia e diz que a vestirá se não inaugurar a ponte na Sibéria

Exibindo uma saia colorida e bem feminina, o governador Gladson Cameli anunciou, nesta tarde de sábado (5), em Xapuri, que usará a vestimenta se ele não inaugurar a ponte sobre o rio Acre ligando a cidade a Vila Sibéria. Durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a realização da obra, o governador pediu desculpas à população pelo vice-governador que apresentou na campanha de 2018.

“Vou aguentar esse vice até o último dia do mandato, suportando o que ele faz contra o nosso Governo. O que posso dizer que o que ele vem fazendo não é em favor da população, disse Gladson Cameli ao pedir união da classe política em defesa do Acre.  “Precisamos cuidar do Acre, que é um diamante, que precisa ser ainda mais lapidado porque é a nossa casa”, afirmou.

Gladson Cameli lembrou o presidente Jair Bolsonaro, o senador Márcio Bittar e a bancada federal pela alocação de recursos que o permitem anunciar as grandes obras no Estado, como ele começou a fazer em Xapuri. “União é tudo”, disse ao se dirigir ao prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, do PT.