Cruzeiro do Sul, Acre, 4 de maio de 2024 13:29

Genro mata sogro, fere esposa e cunhadas a facadas no Ramal do Herculano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Transtornado, um homem identificado como Wellington Silva de Matos, 23 anos, matou o sogro José Bernardo de Lima, 52 anos, após invadir a casa da vítima que fica no Conjunto Cidade do Povo, mais precisamente no Ramal do Herculano, em Rio Branco. O trabalhador foi morto ao tentar defender a filha, Rosineide Nunes de Lima, de 22 anos, da fúria do marido.

José Bernardo foi morto com duas facadas no peito. O pai estava dormindo quando notou que a filha estava sendo esfaqueada por Wellington. Aflito, o trabalhador reagiu e acabou executado. Outras duas filhas de José Bernardo também ficaram gravemente feridas. Foram esfaqueadas por Matos.

As vítimas Rosineide Nunes de Lima, Rosilândia Nunes de Lima e a menor A.R.N, de 16 anos, foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Já o corpo de Bernardo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O genro foi localizado horas depois por policiais militares. Ele apresentava uma perfuração por arma branca. Encaminhado à UPA do 2º Distrito, o agressor recebeu atendimento médico. Após isso, foi levado à Delegacia Central de Flagrantes.