Flanelinha é morto a tiros no Parque da Maternidade; mais três foram baleados na noite desta terça

Publicado em 04/07/2018 - 10:22 | Por Redação

Um flanelinha morreu e outras três pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (03), em bairros distintos de Rio Branco. Os crimes aconteceram no bairro Ayrton Sena, Placas, Vila Acre e em frente ao canal da Maternidade, na Avenida Ceará.

O caso no Parque da Maternidade envolve Rosiel Batista do Nascimento, que foi assassinado enquanto estava sentado numa poltrona em frente a entrada do parque da Maternidade. Ele foi surpreendido com um tiro no tórax por dois homens que passaram em uma motocicleta e após o crime seguiram sentindo centro.

Antes do homicídio de Rosiel, aconteceram outras três tentativas, sendo uma no bairro Ayrton Sena, onde um jovem foi baleado com um tiro na perna e ainda nos bairros Vila Acre e Placas. Os três foram levados para atendimento no Pronto Socorro, mas sem risco de morte.

Em menos de 5 cinco dias, 11 pessoas foram assassinadas e 21 foram baleadas e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. De janeiro até o final de julho, quase 200 pessoas foram executadas em decorrência do acirramento da guerra entre as facções Comando Vermelho e Bonde dos 13, pelo controle do tráfico de drogas.

fonte:ac24horas

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.