Cruzeiro do Sul, Acre, 26 de abril de 2024 01:30

Excesso de velocidade e falta de redutor aumentam números de acidentes na BR-307 em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
 

Excesso de velocidade e falta de redutores tem ocasionado acidentes na BR-307, que dá acesso à Universidade Federal do Acre (UFAC), Normalmente quem trafega na rua anda em velocidade. Vários acidentes já aconteceram segundo os moradores. O local também é um ponto de parada para vans e ônibus, um risco para os passageiros. A auxiliar de serviços gerais Iracema Moreira foi a vítima mais recente, ela teve queimaduras no braço durante um acidente nesta segunda-feira (18).

“Vinha muito carro na frente e eu tinha que parar para deixar o carro passar, na hora não senti nada. Agora estou aqui com o braço queimado”, disse.

Francisco Eládio trabalha próximo ao cruzamento e presencia diariamente os riscos de acidente. “Aqui é muito perigoso. Eles andam aqui com muita velocidade e não respeitam ninguém”, afirmou.

Diante da situação os moradores, pedem providencias dos órgãos responsáveis pelo trânsito. Para o aposentado Vicente Taveira, a solução seria a construção de quebra molas. 
“Já teve uns 6 acidentes e quando passar para acidentes maior? E queríamos quebra-molas porquê se não tomar providências, pessoas vão morrer”, disse.

fonte:Juruáonline