Em Marechal Thaumaturgo e Jordão, Gladson fala em parcerias para diminuir isolamento

Publicado em 05/10/2018 - 15:19 | Por Redação

Acompanhado de Márcio Bittar (MDB) e Sérgio Petecão (PSD), os dois candidatos ao Senado pela oposição, o candidato a governador, Gladson Cameli, cumpriu agenda em Marechal Thaumaturgo e Jordão nesta quinta-feira, 04, a três dias da votação.

Cameli conversou com moradores, ouviu reivindicações e apresentou parte de seu plano para governar o Acre.
“Na condição de governador, vou trabalhar para todo o Acre e apoiar todas as prefeituras para garantir saúde, educação, emprego e renda para todas as famílias que sonham com a mudança para o desenvolvimento do estado”,  afirmou o candidato.

Cameli disse conhecer as necessidades das pessoas que moram em municípios isolados como Jordão e Thaumaturgo e falou em estabelecer parcerias com as prefeituras dessas cidades e promover um governo de inclusão.


“Precisamos de uma voz corajosa e independente que defenda os interesses dos acreanos à frente do estado. Por isso, convoco a todos para juntos numa corrente do bem multiplicarmos o voto pela mudança e para o Acre voltar a crescer”, concluiu o candidato a governador.

O progressista também mencionou o tucano Major Rocha, a quem ele chama de o melhor vice, e pediu apoio para Márcio Bittar e Petecão.  “Estamos convictos, eu e Major Rocha, de que temos as melhores propostas para o nosso estado e para o nosso povo”.

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.