No início da noite deste domingo (24) um homem foi covardemente assassinado dentro de um bar da Rua Rio de Janeiro, no bairro do Cruzeirão. Segundo o dono do bar, depois do jogo, as pessoas estavam conversando quando chegou o assassino, que segundo as informações é conhecido por “doidinho”, mora no bairro e começou a desferir facadas nos presentes.
Uma das vítimas, Icaro, foi atingida por pelos menos três facadas nas costas, não resistiu e morreu logo em seguida. Ele morava há poucos metros do bar e era tido como um rapaz trabalhador que não tinha problemas com ninguém e trabalhou inclusive na construção do bar onde foi assassinado.
A equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência e atestou a morte do jovem. Uma outra vítima foi atingida por cinco facadas e também foi atendida pela equipe SAMU que o encaminhou para o Hospital Regional do Juruá.
Depois de cometer o crime e a agressão o assassino tentou se evadir do local, mas na saída foi contido espancado por populares com pancadas na cabeça e ficou desacordado na via pública. Ele também foi socorrido pelos profissionais da SAMU e encaminhado para atendimento médico. Seu estado de saúde não foi informado.
“Era um garoto bom, trabalhador, ele só vivia por aqui a tardinha, muito conhecido e não ofendia ninguém, só a comida que comia”, disse o dono do bar que informou que o assassino chegou e já foi atingindo as pessoas que estavam no local. “O cara chegou e já foi dando as facadas”, informou.