Deputado Luiz Gonzaga afirma que PT não tem moral para falar de Orleir Cameli

Publicado em 11/09/2018 - 17:16 | Por Redação

Assessoria

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) saiu em defesa do ex-governador Orleir Cameli. Segundo o oposicionista, membros do Partido dos Trabalhadores no Acre estariam tentando “difamar” o ex-governador.

“Para a minha surpresa os candidatos do PT estão por aí falando mal do ex-governador Orleir Cameli. Estão tentando atacar o nosso candidato ao governo do Estado, Gladson Cameli. Só que eles não têm muito o que falar, até porque muitas das obras que foram feitas pelo Orleir na época em que ele foi governador estão até hoje em boas condições. Um exemplo disso é o trecho que ele construiu da BR-364, esse mesmo com alguns reparos continua lá”, frisou.

Ainda falando sobre a 364, o parlamentar frisou que o PT recebeu bilhões para construir o trecho que liga Sena Madureira ao Rio Liberdade e até hoje não concluiu. “Receberam bilhões para fazer 420 quilômetros e até hoje não entregaram a obra, que moral o PT tem para falar de Orleir e Gladson Cameli? Esse governo é só enganação”, complementou.

O Tucano também questionou o abandono da zona rural. “Ando direto pela zona rural e as pessoas sempre falam da falta que sentem do Orleir Cameli. Elas lembram que na época do governo dele tinha recuperação de ramal, com atuação de patrulha mecanizada. Hoje, a área rural está abandonada, o produtor rural foi esquecido pelo governo do PT”, finalizou.

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.