Elenco do Verdão chegou ao Catar por volta de 12h40 (de Brasília) após 13 horas de voo
Por Fabricio Crepaldi — Doha, Catar
Palmeiras desembarca em Doha para o Mundial de Clubes
A delegação do Palmeiras já está em Doha, no Catar, para a disputa do Mundial de Clubes. O time desembarcou por volta de 12h40 (de Brasília) no aeroporto internacional da cidade.
– Estamos feliz de estar no Catar para o Mundial de Clubes. É um torneio importante para os torcedores do Palmeiras, e não vemos a hora nos testar contra alguns dos melhores times do mundo – disse o técnico Abel Ferreira, em entrevista à Fifa, na chegada.
Delegação do Palmeiras desembarcando em Doha — Foto: Supreme Committee
Alguns jogadores, como Gustavo Scarpa e Felipe Melo, registraram imagens durante e depois das cerca de 13 horas de viagem desde o Brasil.
Delegação do Palmeiras no aeroporto de Doha — Foto: Supreme Committee
Felipe Melo na chegada do Palmeiras ao Catar — Foto: Divulgação/Fifa
Delegação do Palmeiras desembarcando em Doha — Foto: Supreme Committee
Cerca de 20 torcedores, com uniforme e bandeira do Verdão, estiveram no aeroporto para recepcionar os jogadores do Palmeiras e fizeram festa com a presença da delegação.
Logo na chegada, todos os membros passaram por testes de Covid-19 ainda no aeroporto e só poderão deixar seus quartos no hotel após a confirmação dos resultados negativos. Cerca de uma hora depois do desembarque, eles passaram pelo saguão de saída.
Gustavo Scarpa e Willian na chegada do Palmeiras a Doha — Foto: Reprodução/Instagram
O Palmeiras seguiu direto do aeroporto para o Al Aziziyah Boutique Hotel, onde ficará hospedado durante a disputa da competição.
Como protocolo contra a pandemia, todos os times ficarão em sistema de “bolha” em Doha. Ou seja, além da testagem com frequência, só poderão frequentar os locais oficial da competição, como hotel, estádio e centros de treinamento.
Torcedores do Palmeiras esperam o time no aeroporto de Doha
A primeira atividade do Palmeiras no Catar acontecerá nesta quinta-feira. A estreia está marcada para domingo, na semifinal, contra o vencedor do duelo entre Tigres, do México, e Ulsan, da Coreia do Sul.
Torcedores do Palmeiras no aeroporto de Doha — Foto: Silvio Arroyo Filho
Ônibus personalizado do Palmeiras em Doha — Foto: Reprodução
fonte:GE