Cruzeiro do Sul, Acre, 13 de maio de 2024 08:00

CRIME: Em Cruzeiro do Sul, Romário Tavares recebe diárias como se estivesse em Rio Branco

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A câmara de vereadores de Cruzeiro do Sul, mais uma vez realizou o pagamento, no dia 16 de novembro de 2018, de diárias a seu ex-presidente, o vereador Romário Tavares (MDB) como se estivesse em Rio Branco a serviço da câmara. O problema é que na mesma data, Romário estava em Cruzeiro do Sul.

Como podemos constatar no diário oficial, Romário recebeu diárias referentes aos dias 5 – 6 – 7 de novembro, mas no dia 6 o mesmo estava em Cruzeiro do Sul, inclusive presidiu a sessão na câmara e no dia seguinte Romário também andava pelas ruas da cidade. Além das diárias a Câmara também pagou as passagens de Romário. 

O ex-presidente Romário já havia feito o mesmo anteriormente, mas após denúncia do Juruá em Tempo, publicou uma devolução com data retroativa e conseguiu enganar os órgãos de investigação. 

Desta vez contudo, Romário não poderá realizar essa prática, já que o site aguardou as contas de 2018 fecharem. Se o vereador quiser devolver as diárias que recebeu ilegalmente isso se dará nas contas de 2019. 

Polícia Federal e o Ministério Público devem estar atentos pois essa pode ser uma prática comum realizada pelo vereador Romário Tavares. 

fonte:Juruáemtempo