Cruzeiro do Sul, Acre, 25 de abril de 2024 04:17

Chorando, Marcus Alexandre deixa a prefeitura da Capital para disputar governo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

O engenheiro Marcus Alexandre deixa a prefeitura com a capital do Acre enfrentando uma das piores crises em sua infraestrutura urbana

FÁBIO PONTES, DA CONTILNET

O petista Marcus Alexandre renunciou na manhã desta sexta-feira (6) ao cargo de prefeito de Rio Branco para ser candidato a governador nas eleições de 2018. Já em clima eleitoral e dentro do prédio da prefeitura, uma fanfarra de militantes do PT embalava o evento.

Despedida aconteceu na manhã desta sexta-feira/Foto: Ascom

O evento de despedida aconteceu no pátio da prefeitura e contou com a participação de servidores municipais, parlamentares, lideranças partidárias e comunitárias. No lugar de Marcus Alexandre assume a prefeitura a professora universitária Socorro Neri, do PSB.

Petistas compareceram ao evento de despedida de Marcus Alexandre/Foto: Ascom

Chorando e falando um pouco de sua história de vida, dos tempos da faculdade até a vinda para o Acre, o prefeito pediu desculpas por falhas na gestão e por decisões que tenha tomado e que tenha prejudicado alguém.

Marcus Alexandre e Tião Viana em abraço durante evento/Foto: Ascom

Marcus Alexandre deixa a prefeitura com a capital do Acre enfrentando uma das piores crises em sua infraestrutura urbana, com bairros tomados por buracos. Em sinalização aos partidos de sua base para a campanha eleitoral, Marcus Alexandre disse que durante os seis anos de gestão honrar cada legenda.

Sobre a disputa para o governo, o petista afirmou que não fará uma campanha baseada em ataques, mas na discussão de propostas, sem fazer ataques aos adversários. “Onde estiver um acreano eu irei levar uma mensagem de esperança”, disse.

Governador Tião Viana em discurso/Foto: Ascom