Cruzeiro do Sul, Acre, 26 de abril de 2024 06:38

Chapa integrada por 6 partidos busca lançar candidatos para primeiros mandatos no Acre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Representantes dos partidos reforçaram a aliança para lançamento de candidatos às vagas nas esferas federal e estadual

O movimento político segue forte no Acre com a chegada do período eleitoral 2018. Nesta sexta-feira (29), no Hotel Gran Lumni, representantes de seis partidos reforçaram a aliança para lançamento de candidatos às vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

O diferencial da Aliança de Defesa da Família Acreana, chapa formada pelo Partido Trabalhista Brasileiros (PTB), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Popular Socialista (PPS), Solidariedade, Partido Trabalhista Cristão (PTC) e Partido Social Cristão (PSC), é oportunizar candidatos que ainda não cumpriram mandatos, trazendo novidades e novas visões para o cenário político acreano.

Partidos fortaleceram ainda mais a união de forças nesta sexta (29) (Foto: ContilNet)

Participaram do evento para representar os partidos Wania Pinheiro (PTB), Valdete Souza (PMN), Rosana Nascimento (PPS), Vanda Milani (Solidariedade), Júnior Santiago (PTC) e Jamil Asfury (PSC).

“Hoje estou representando Charlene Lima, presidente do PTB. Nosso partido está dialogando com seus candidatos para avaliar as melhores movimentações. Nossa aliança é forte e promete revolucionar a política em nosso Estado”, destacou Wania Pinheiro.

Rosana Nascimento, representando o PPS, afirmou que a estratégia da Aliança é garantir que todos os candidatos estejam no mesmo nível de disputa. “Existem críticas de que pode ser prejudicial à chapa, mas eu não acredito nisso. Buscamos expandir a nossa rede pensando na alternância de poder. Considero que todos nessa aliança tenham as mesmas possibilidades de buscar as vitórias desejadas”, afirmou Rosana.

Senador Gladson Cameli (PP) também prestigiou o evento da Aliança (Foto: Reprodução)

“Estamos formando essa aliança há meses. Queremos fazer essa mudança pois todos querem ingressar no mundo político, deixar nossa marca na história e defender a sociedade acreana”, enfatizou Júnior Santiago, representante do PTC.

A Aliança também reforça o apoio ao pré-candidato Gladson Cameli (PP), que concorrerá ao cargo de governador do Acre. “Todos os partidos são verdadeiros aliados. Respeito e digo que isso mostra o fortalecimento e o embalo da nossa pré-campanha de sucessão governamental.

fonte:Contilnet