Cruzeiro do Sul, Acre, 13 de maio de 2024 11:27

Cerca de 11 mil títulos eleitorais são cancelados na 4º Zona Eleitoral de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Pessoas que não votaram nas três últimas eleições e, ainda, deixaram de fazer o recadastramento biométrico realizado no ano passado, estão entre as pessoas que já estão com problemas com a Justiça Eleitoral.

Cerca de 11 mil pessoas estão com problemas com a Justiça Eleitoral em Cruzeiro do Sul, esses títulos foram cancelados na cidade. Apesar dos mais de quatro meses de recadastramento biométrico na cidade milhares de pessoas ainda perderam o prazo.

A situação além ser preocupante, também, precisa ser levada a sério pelos eleitores como afirmou Sidney Brandão, Chefe do Cartório Eleitoral de Cruzeiro do Sul. “Principalmente quem não compareceu na renovação do ano passado, quem também tem que comparecer é quem não votou nas três últimas votações”, afirmou.

Mas nem tudo está perdido, ainda dá tempo para que o eleitor regularize sua situação. O prazo final para procurar o cartório eleitoral, munidos com documentação necessária e, assim, quitar pendências, segue até o mês de maio a setembro. “Pedimos que quem esteja inadimplente compareça e regularize sua situação para que não fique sem votar esse ano e sem as outras situações que precisam do título atualizado”, afirmou.

fonte:Juruáonline