Cruzeiro do Sul, Acre, 29 de novembro de 2024 09:48

Casal é atingido com tiro de escopeta por entrar em festa sem ser convidado em Cruzeiro do Sul

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um casal foi atingido por um tiro de escopeta por ter entrado em ser convidado dentro de uma festa. O caso ocorreu na noite do último sábado (26), na Vila São Pedro, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

O dono da festa foi preso ainda na noite de sábado, e confessou o crime. O homem e a mulher foram atingidos com um apenas um tiro. De acordo com o delegado Alexnaldo Batista, os chumbos do cartucho da escopeta se espalharam no momento do disparo e atingiram o rosto, a cabeça e outras partes das duas vítimas que foram levadas ao Pronto-Socorro, mas não correm risco de perder a vida.

O casal tentou entrar na casa do homem durante a festa, mas foi impedido. Furioso com a presença dos dois depois de terem sido expulsos, o dono da casa pegou a arma e seguiu o casal até uma praça onde efetuou o disparo.

O suspeito foi preso logo após o crime e conduzido por policiais militares para a delegacia da cidade. A arma usada na tentativa de homicídio foi encontrada embaixo da casa do suspeito.

“Quando ele [suspeito] foi interrogado, confessou o crime e justificou realmente que o casal tinha tentado entrar na festa que estava ocorrendo em sua casa”, disse o delegado Alexnaldo Batista, que indiciou o suspeito por tentativa de homicídio.

Um irmão de suspeito, que estava no momento da ocorrência, também foi conduzido para a delegacia, mas foi liberado depois que prestou depoimento. Segundo Batista, foi comprovado que o irmão não teve participação na tentativa de homicídio. O suspeito foi encaminhado ao presídio na manhã desta segunda-feira (28).