Cruzeiro do Sul, Acre, 17 de abril de 2024 21:37

Casagrande critica violência de Felipe Melo, mas diz que gostaria de ter volante do Palmeiras em seu time: “Só jogando bola”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Fala, Casão: comentarista diz se gostaria de ter Felipe Melo em seu time

Fala, Casão: comentarista diz se gostaria de ter Felipe Melo em seu time

Felipe Melo, volante do Palmeiras, faria parte do time do “técnico” Walter Casagrande Jr: foi o que o comentarista afirmou no quadro “Fala, Casão!”, do Globo Esporte SP, nesta terça-feira.

– Só jogando bola, sim! E eu não estou falando da entrevista que ele deu apoiando um candidato. Estou falando que ele é muito violento dentro de campo, ele coloca em risco a integridade física dos adversários. Ele entra muito forte, excessivamente forte, pode machucar os outros jogadores com grande gravidade. Fora isso, eu gostaria de tê-lo – disse Casagrande (veja o vídeo completo acima).

Após a polêmica expulsão aos três minutos contra o Cerro Porteño, na Libertadores, Felipe Melo fez quatro jogos sem receber cartão. No ano, o volante do Palmeiras acumula 40 partidas e 20 cartões, sendo dois vermelhos.

Felipe Melo é volante do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Felipe Melo é volante do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Depois do jogo contra o Bahia, no domingo, Felipe Melo manifestou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. Na segunda-feira, o Palmeiras emitiu uma nota oficial para esclarecer que o posicionamento político do atleta “reflete, única e exclusivamente, uma manifestação particular, e não da instituição”.

fonte:Globoesporte.com