Cameli reafirma trabalho em favor dos pescadores e produtores rurais

Publicado em 18/08/2014 - 11:14 | Por Redação

Uma multidão prestigiou o primeiro comício da Aliança Por Um Acre Melhor, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, na noite de sábado (16). O candidato ao Senado da República, Gladson Cameli (PP), lembrou a história de honra de sua família e disse que o Acre precisa de novas lideranças que possam olhar para as pessoas como irmãos.

“Tenho muita honra da história de minha família. Homens e mulheres que saíram das barrancas dos seringais. Um se tornou governador desse estado; outro se tornou um dos empresários mais bem sucedidos da Amazônia. Esse é um grande legado. Posso muito bem olhar para cada homem e cada mulher do bairro Remanso e chamá-los de irmãos. Foi assim que meu tio Orleir olhou para todos”, disse Gladson.

Deputado federal eleito duas vezes consecutivas, ele voltou a defender recursos para todas as cidades e uma parceria mais forte dos municípios com o governo federal e estadual. O candidato também falou do seu compromisso de colocar o Acre e as pessoas acima das questões partidárias.

“A minha eleição para o Senado e a de Marcio Bittar para o governo garantem a viabilização de recursos que vão ajudar muito mais o Vagner cuidar daqueles que mais precisam nessa terra que eu tanto amo, e em todos os municípios desse estado. Esse é o debate, olhar o Acre para frente, pensar no futuro dos nossos filhos”, acrescentou.

Ele também defendeu mais investimentos para o setor de piscicultura e a necessidade de fortalecer as colônias de pescadores e o setor produtivo. O progressista disse que vai manter uma parceria com o próximo presidente eleito para o fortalecimento da pequena e média agricultura.

“Estamos oferecendo um espaço mais adequado para venda de pescado e outras variedades aqui em Cruzeiro do Sul. Isso é exemplo de parceria forte. Em cada pedaço de chão desse estado tem obras executadas com emendas liberadas através do meu trabalho em Brasília. Por isso eu peço essa oportunidade a vocês de continuar ajudando o Acre crescer mais”, concluiu.

Neste domingo, Gladson participa junto com a Aliança, de mais um comício na vila Santa Luzia, zona rural de Cruzeiro do Sul.

Assessoria

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.