Borracheiros reclamam da falta de coleta de pneus em Cruzeiro do Sul

Publicado em 07/12/2018 - 11:08 | Por Redação

Borracheiros procuraram a nossa equipe de reportagem para reclamar da falta de coleta de pneus, em Cruzeiro do Sul. Segundo os trabalhadores, há cerca de dois meses as coletas foram interrompidas.

O gerente operacional da ONG CBCN, Panchio Carreiro, disse que será realizada uma coleta gratuita ainda nesse mês, mas que as próximas já serão pagas.

“Estamos mapeando todas as borracharias para poder realizar essa coleta, a próxima será gratuita e a partir disso será cobrada uma taxa e será taxa acessíveis”, afirmou.

O borracheiro Dario Rodrigues disse que a situação está preocupante já que os pneus acabam se tornando criadouros de mosquito da dengue.

“Estamos no inverno e chove todo dia então vira criadouro de mosquito e coloca em risco a nossa vida”, disse.

Rodrigues ainda disse que os profissionais estão dispostos a pagarem uma taxa de coleta, desde que o preço seja justo. “A gente até paga uma taxa desde que não seja muito caro”, afirmou.

Eliezio Dega disse que a coleta só foi feita quando a prefeitura precisava dos pneus para fazer caixa de lixo. “Eles só vieram quando precisavam dos pneus agora não passam mais e fica aí juntando água”, afirmou.

fonte:Juruáonline

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.