Cruzeiro do Sul, Acre, 8 de fevereiro de 2025 16:56

Bocalom lança pedra fundamental da obra do viaduto da rotatória da AABB que custará R$ 25 milhões

Facebook
Twitter
WhatsApp

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom lançou na manhã desta sexta-feira, 1°, a pedra fundamental para o início das obras de construção do primeiro elevado da capital.

A obra que foi orçada em R$ 25 milhões, fruto de emenda parlamentar do senador Márcio Bittar, será construída na estrada Dias Martins, no trecho entre a rotatória da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e a rotatória da UniNorte.

WhatsApp_Image_2022-07-01_at_10.18.56-3.jpeg

“Se dúvida é uma grande obra que ao seu término melhorará muito a vida dos condutores que trafegam diariamente por esse trecho e que nos horários de pico tem um grande fluxo de veículos. Com a construção do elevado o fluxo de veículos nessa região fluirá muito melhor”, afirmou Bocalom destacando ainda que a obra aquecerá o setor da construção civil com mais emprego e renda.

A senadora Mailsa Gomes, que também destinou recursos para obras que serão realizadas pela prefeitura na capital enalteceu a gestão de Tião Bocalom e mais uma vez se colocou à disposição da prefeitura.

Leia Também:  Tribunal Regional Federal da 1ª Região manda libertar Milton Ribeiro

WhatsApp_Image_2022-07-01_at_10.18.56.jpeg

“Trabalhamos para o povo do nosso Estado e a prefeitura de Rio Branco vem realizando uma gestão digna de elogios. São obras que trarão mais qualidade de vida e dignidade para os riobranquenses. O prefeito Bocalom, assim como outros prefeitos podem contar com nosso apoio”, afirmou a senadora.

Márcio Bittar também destacou o trabalho de toda equipe da gestão municipal.

WhatsApp_Image_2022-07-01_at_10.18.55-2.jpeg

“O prefeito Bocalom e a sua equipe tem feito um excelente trabalho na condução dos trabalho da prefeitura, lançando pacotes de obras, valorizando servidores e buscando melhorias para a nossa capital. Ele pode contar comigo”, declarou.

A entrada da obra concluída está prevista para o segundo semestre de 2023.

Com informações Notícias da Hora

WhatsApp_Image_2022-07-01_at_10.18.55.jpeg