Assassino de colono é preso e conduzido ao presídio na Capital

Publicado em 11/08/2014 - 10:35 | Por Redação

Da redação:acriticadoacre.com

Se encontra no presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, o homem acusado de ter matado a golpes de faca, José Fernandes da Silva (45), crime ocorrido no dia 12 de junho passado. O fato ocorrido num ramal localizado no km 25 da BR 317, Estrada do Pacífico.

José foi localizado já sem vida ao lado do carro e com cerca de três marcas de perfuração no seu pescoço. A vítima foi golpeada dentro do veículo e morreu sem que pudesse ter recebido ajuda, enquanto seu algoz fugia tomando rumo ignorado.

DSC03577
A vítima foi ferida dentro do carro por cerca de três vezes no pescoço

O principal suspeito passou a ser o ex-mototaxista conhecido por Valdemiro Gomes. Este teria sido visto horas antes dentro do carro com a vítima, mas que teriam uma amizade atribulada devido um namoro que não seria aceito por José, padrasto da jovem.

Valdemiro passou a ser procurado desde então pela polícia. O juiz da Comarca emitiu um mandato de prisão e o acusado foi localizado na zona rural de Brasiléia e conduzido para delegacia, onde assumiu o crime e foi conduzido a uma das celas.

O motivo do crime ainda está sendo levantado e constará no processo. O caso está nas mãos da justiça e Valdemiro irá esperar julgamento no presídio em Rio Branco, para onde foi transferido.

 

Valdemiro passou a ser procurado desde o crime pela polícia
Valdemiro passou a ser procurado desde o crime pela polícia

Fonte:Oaltoacre.com

 

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.