Cruzeiro do Sul, Acre, 20 de abril de 2024 03:12

Após um ano sem respostas, moradores bloqueiam acesso a porto em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

“Na nossa rua não passa ninguém porque está toda destruída”, disse um manifestante 

Nesta segunda-feira (5), moradores do bairro Remanso, localizado em Cruzeiro do Sul, resolveram adotar medidas extremas para chamar a atenção das autoridades do município.

Foto:Mazinho Rogério

Os manifestantes bloquearam o acesso ao porto fluvial da cidade em protesto às condições das ruas no bairro, que, de acordo com eles, encontram-se intrafegáveis. Eles ainda afirmam que as reclamações já teriam sido encaminhadas às autoridades responsáveis, no entanto, há mais de um ano nada foi feito e os problemas seguem sem respostas.

Ao tentar entrar em contato com os manifestantes, a reportagem da ContilNet teve acesso a um senhor identificado apenas como Francisco, que confirmou o protesto e não deu previsões para o término da manifestação.

“Na nossa rua não passa ninguém porque está toda destruída. Há mais de um ano a gente já reclama e ninguém faz nada, então pronto, ninguém vai mais passar aqui também”, reclamou.

Eles só liberaram o local depois de quatro horas de protesto, após o secretário de Obras do município, Ilson Lourenço, ir até o local e se comprometer em atender às reivindicações.

fonte:contilnet