Cruzeiro do Sul, Acre, 26 de abril de 2024 17:13

Após 1 mês, preso que fugiu de julgamento segue foragido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Após 1 mês, o preso José Luiz da Silva continua foragido em Cruzeiro do Sul. Considerado um dos cabeças de uma organização criminosa no estado e de alta periculosidade, ele fugiu no dia 1 de Julho após uma audiência na Cidade da Justiça.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam, mas que até o momento nenhuma informação conseguiu levar até o paradeiro de Silva.

Dois inquéritos foram instaurados para investigar a fuga, a Polícia Militar informou que o procedimento para apurar se houve erro na escolta policial ainda não foi finalizado e deve ficar pronto nos próximos 30 dias. A pedido do Ministério Público, a Polícia Civil também está investigando o caso.

O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), informou que o serviço de inteligência da Unidade Penitenciária Manoel Neri continua em alerta, em busca de maiores informações sobre o local em que o foragido se encontra, para que assim possa-se acionar as autoridades competentes na realização de novas buscas.

O preso

Silva foi preso em Dezembro de 2018 após um intenso tiroteio contra polícia no bairro 25 de Agosto, ele é apontado como um dos membros mais forte de uma facção criminosa atuante no estado.

 

fonte:Juruáonline