Cruzeiro do Sul, Acre, 25 de novembro de 2024 18:26

Ao Fantástico, viúva de Gugu desabafa: “Fomos muito felizes”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Após a morte do apresentador, a família se dividiu em uma briga judicial pela herança dele

Com a morte inesperada de Gugu Liberato em novembro de 2019, a família do apresentador rompeu por conta da herança dele. Os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, vão receber pensão. Quem batalha para conseguir uma cota do dinheiro deixado é a viúva do comunicador, Rose Miriam di Matteo.

Os advogados da família alegam que Gugu e Rose não eram, verdadeiramente, um casal. Na última semana, fotos do apresentador com o suposto companheiro trouxeram à tona mais especulações sobre a sexualidade dele. Para tentar a pensão, a médica abriu documentos assinados por ela e o jornalista.

Em vídeo exclusivo para o Fantástico, neste domingo (09/02/2020), Rose desabafou. “Às pessoas que disserem que nós não éramos uma família, gostaria que compreendessem que estão cometendo um grave erro”, ressaltou.

“Nós fomos muito felizes durante esses 20 anos, tivemos nossos altos e baixos – como todo casal”, refletiu a médica. Rose teria assinado os documentos em estado de depressão profunda e quando os dois haviam “dado um tempo” na relação.

No vídeo, a viúva de Gugu abriu o coração. “Nos conhecemos muito jovens. Nos reencontramos para constituir uma família: filhos, pai, mãe, esposa, esposo, companheiros. Vivemos os últimos cinco anos muito felizes nos Estados Unidos”, contou. “O que resta é guardar lembrança desse homem íntegro”, completou.

Foto: reprodução

Os filhos do casal também se manifestaram, mas por nota. Eles falaram que a situação é um desrespeito ao pai e que, apesar do amor pela mãe, eles desejam que ela fique do lado deles, não contra eles. João Augusto, Marina e Sofia acreditam que Rose sofre influência de pessoas que querem se aproveitar dela.

Screenshot_2125.jpg (1116×618)
Foto: reprodução

A questão dividiu até especialistas escutados pelo programa. Para o advogado da viúva de Gugu, não há dúvidas que ela tenha direito a parte do dinheiro.